Compra segura e garantida.

           Como faço a troca ou devolução de um produto para a Natureza Bella Biojoias?

  1. No caso de arrependimento, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. A peça deve estar em perfeitas condições a ser devolvida, para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluido o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas biojoias. 
  2. Todas as peças produzidas pela Natureza Bella Biojoias tem a garantia de 1 ano a contar da data da compra, contra defeitos de fabricação. Se você recebeu uma biojoia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema destacando como " Peça com defeito" via email ou Whats App. Lembrando que nossas peças são feitas de sementes naturais, e é natural a mudança de cor das sementes, e necessita de uma limpeza regular para que sua biojoia fica sempre com cara de nova. Sendo assim, logo que notar alguma irregularidade entre em contato com o nosso time.
  3. Consulte a nossa pagina de Certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessorios durar muito mais tempo.

 

           Como irei solicitar minha troca?

  1. Enviando um e-mail para [email protected] ou através do Whats App  (12) 997926707.
  2. Insira o código do produto, número e data do pedido, para dar continuidade ao processo. Se for o caso de devolução por defeitos de fabricação, é de extrema importância que seja enviada uma foto do produto junto com a embalagem da troca, e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca, junto com as suas informações cadastrais como: nome completo, telefone, enderenço com o código postal, para o envio da devolução no endereço correto. Após os passos preenchidos e enviados, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato no prazo de até 7 dias corridos.
  3. Nos casos de devolução por logistica reversa, precisaremos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para a postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

           Atenção: Não envie produto(s) sem prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções envidas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

            Importante: A Natureza Bella Biojoias não cobre os custos de embalagem para a devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

            A devolução do produto deverá ser feita somente atravès dos Correios via Pac, com os serviços de rastreamento.

            Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidades da Natureza Bella Biojoias.

             Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

            Você receberá o valor correspondente em vale compra da Natureza Bella Biojoias em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor.

            Vale compras tem validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas biojoias com calma e no seu tempo! Salietamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

              Caso eu prefira o reembolso, qual o procedimento?

             Caso prefira o estorno do valor, são três formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média , o valor fica disponivel em até duas faturas. Se você pagou no PIX em até 48 horas, você receberá o estorno na sua conta bancária. 

              Qualquer duvidas sobre troca e devoluções, entre em contato via email [email protected]